domingo, 25 de setembro de 2016

Unha Infinito Amor

Olá meninas!!!!
Agora tenho tentado ser bem prática e rápida em todas as minhas unhas, pois aproveito os minutos que tenho para pintar minhas unhas. Por isso apostei em algo que já sabia fazer e que é prática.



Esta nail art é delicada e charmosinha... Esta unha aposta no amor e mostra que o amor é infinito. Ela é para aquelas que acreditam no amor e estão apaixonadas!!!  Veja como é simples e bem fácil de ser feita em você também.

Material:

- Esmalte: renda, extra brilho e rosa claro;
- Pincel fino;
- Tinta vermelha.

Modo de fazer:

1. Prepare as unhas.
2. Pinte todas de rosa menos a anelar. Esta deverá ser pintada de renda.
3. Dê duas camadas de esmalte em cada unha.
4. Agora faça um coração em cada dedo anelar.
5. Agora com cuidado molhe o pincel fino na tinta vermelha de forma que não fique com muita tinta.
6. Faça o símbolo do infinito delicadamente e com calma para sair perfeito.
7. Agora passe o extra brilho nesta unha.
8. Limpe os borrados e pronto para você aproveitar!!!

Espero que tenham gostado da unha...
Façam aí e me diga o que acharam!


Observação: Peço para usar tinta porque a tinta é mais fácil para fazer os desenhos nas unhas. Por isso a importância de passar o extra brilho ao final do desenho.

Bjs e
       até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário