domingo, 12 de agosto de 2012

Unha Polka Dots



Esta unha é um arraso!! Fica muito linda! Para ser feita esta unha só é preciso ter um pouco de habilidade para fazer as bolinhas, pois as bolinhas mais redondinhas deixam as unhas mais bonitas. Vamos ao que interessa!


Precisamos de:
- Esmaltes nas cores: amarela, roxo, azul, rosa e verde.
- Palito de laranjeira.
- Um palito ou algo que tenha a ponta mais grossa.

Como fazer:

1- Prepare a unha com base.
2- Eu coloquei a seguite sequencia em minhas unhas.


Mão direita (do polegar para o mindinho): roxo, verde, rosa, amarelo e azul.
Mão esquerda (do polegar para o mindinho): verde, rosa, azul, roxo e amarelo.
Passe duas camadas de esmalte em cada unha.
3- Agora é hora das bolinhas. Eu não quis utilizar o palito de laranjeira porque as bolinhas ficariam pequenas e eu queria maiores, então utilizei aqueles palitos de tablets, peguei do meu marido, mas não contem para ele ta?!

Se você não tiver nada com a ponta mais grossa podemos fazer com a cabeça de alfinete, pode ser o comum ou aqueles que tem uma bolinha. É fácil fazer é só utilizar aqueles lápis com borracha atrás e colocar o alfinete ali e utilizar para fazer as bolinhas na unha.

Abaixo coloquei o modelo da arruação das bolinhas na unha, não quis coloca-las de qualquer forma.



Se você acha que não tem muita habilidade para fazer as bolinhas treine em papel para pegar um pouco de prática, depois faça na unha.


Agora está pronto!


Vejam o vídeo de como fiz as bolinhas.



O que vocês acharam??


Até semana que vem!








Um comentário: