domingo, 9 de setembro de 2012

Unha Tribal

Está na moda as roupas com estampas tribais/étnicas, então porque não fazer na unha também com este estilo de nail art? Vamos então fazer!
Precisamos de:
- Pinel fino ou esmalte preto que tem o pincel fino;
- Esmalte branco e preto;
- Extra brilho.

Como se faz:
1- Prepare a unha.
2- Passe duas camadas de esmalte braco em todas as unhas.
3- Agora começa a arte. Vamos por partes.
Dedão
Primeiro se faz a listra do meio com o esmalte preto. Mas para fazer esta listra com o pincel do esmalte temos que tomar muito cuidado para que ele não saia muito grosso, então tire bem o excesso de esmalte do pincel. Faça este traço om muito cuidado.
Com o esmalte de pincel fino faça duas listras uma de cada lado da listra central. Com este mesmo pincel faça o zigue zague utilizando as duas ultimas retas que fizemos com a borda da unha.
Entre os espaços que ficou entre a reta central e as retas dos lados faça algumas bolinhas, mas faça-as na mesma direção para ficar simétrico e bonito.

Indicador
Faça duas listras finas com o esmalte de pincel fino e em seguida faça o zigue zague para fora dos dois lados. Agora faça bolinhas entre os zigues zagues.

Médio
Faça duas listras dividindo mais ou menos a unha em três. Faça os zigues zagues na unha inteira utilizando as duas retas.

Anelar
Primeiro faça a listra que vai ser o divisor do sentido das retas depois pinte com o esmalte preto as retas mais grossas. Feito isso faça as bolinhas pretas nos espaços em branco.

Mindinho
Com o esmalte preto faça dua retas grosas nos cantos da unha. Depois faça o zigue zague, em seguida faça bolinhas nos espaços em branco do zigue zague.

4- Dpois de todas as unhas prontas passe o extra brilho e pronto é só aproveitar.

Dicas:
- Se você quiser também pode fazer com esmaltes coloridos. Se optar por utilizar esmaltes coloridos use os de cores fortes, pois fiz colorido com cores mais claras e não ficou bom, ficou muito sem graça.

- Se quiser pode fazer o mesmo desenho em todas as unhas ou fazer igual eu fiz cada dedo com um desenho.

- Quando fizer não precisa fazer os mesmos desenhos de uma mão na outra, você pode inverter as ordens.

- Nunca esqueça que criatividade é sempre bom!

E ai já fizeram esta nail art nas unhas???
Deixem seus comentários e suas dúvida!

Até a próxima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário